segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Aprendiz.

Olá!


Tenho 30 anos, sou casada com um velejador há 4 e toda a experiência que tive com barcos, desde a infância até aqui, foi: jangada, janga, canoa e escuna em Maceió, canoa e banana-boat em Ubatuba, Ferry Boat Calais - Dover - Calais no Canal da Mancha, escuna em Buzios, balsa e traineiras na Ilha Grande e balsa, lanchinha, bote e um flash de 30 minutos radicais em um laser na Ilhabela.


E, para coroar, minha última experiência em um barco - um veleiro grande - foi em maio de 2009, quando pretendíamos dar a volta na Ilhabela e tudo ia perfeitamente bem, quando eu não soube me comportar dentro da cabine com o barco adernado - ninguém me contou que não pode entrar na cabine em certas situações quando se é um principiante... Você pode imaginar o estrago! 
Muito chiclete de menta, vento no rosto e horizonte no caminho de volta para a terra firme...


Mas nem tudo se deu por perdido - nem mesmo as esperanças do meu marido!


E foi agora em 2010 que, juntando a vontade sem tamanho do Andreas de voltar a velejar intensamente com a minha fome de finalmente aprender e me mexer, decidimos comprar nosso primeiro barco, um SNIPE!




Como eu não tenho um perfil exatamente esportista e meu marido me chama carinhosamente de "minha foca náutica", espere para acompanhar um verdadeiro - e empolgante - desafio!




Catarina, a Aprendiz de Proeira.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário