segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nós, Roupas e Introdução.


Antes de ir para a água, eu precisava de alguma noção de Vela, era indiscutível.

Lais de Guia, Nó Direito e Nó de 8 foram os três nós que aprendi a fazer até no escuro durante essa semana de ansiosa espera pelo grande dia da estréia!

















Esteira, burro, escota, adriça, cabos,  buja, mestra, retranca, leme, mastro, caçar, bolina, barla, sota, proa, popa, bordo e jibe foram algumas das palavras apresentadas para mim - ai de quem ousar falar cordinha, apertar, puxar...

Aproveitamos o veleiro de nautimodelismo que temos em casa e ganhei uma pequena introdução palpável sobre como velejar em um Snipe.

Semana terminando, dona de inúmeros vestidos e 1 calça jeans, fui tratar de comprar roupas adequadas.

Ah, finalmente vamos usar nossos sapatinhos de Marseille, que ganhamos de presente há 1 ano dos meus pais, quando voltaram da França trazendo essa novidade de acessório para usar no barco!!



Eu já até me sentia uma velejadora!!


Prudentes, decidimos marcar a grande estréia acompanhados de um instrutor.



Agora sim... Nos vemos na água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário